fevereiro 23, 2008

A necessidade básica de se ter uma lavadora de calcinhas

É, a pessoa que vos escreve não curte afazeres do lar... principalmente no que diz respeito a lavar calcinhas e peças íntimas como sutiãs, anaguas, meia-calça...

Daí, ha tempos eu tenho babado por uma lavadora pequena, chamada Brastemp Eggo, uma mini-lavadora para peças íntimas... custa 500 reais... e todos acham e me julgam, dizendo que é um luxo, que hiper caro, que sou fresca, bla, bla, bla

Paguei pra ver, me mudei, deixei a empregada da casa da mãe pra trás, e ja faço um parenteses: é o que mais tem me dado saudades do inferno que é se morar com os pais.

Entao, já fazendo uma semana que moro sozinha, o número de calcinhas crescia no cesto. Resolvi colocar tudo de molho no sabão em pó, 6 calcinhas no total.

No dia seguinte, tudo manchado.

Simples, a moça aqui, colocou 5 calcinhas brancas e uma roxa tudo junto, unidas feito irmas siamesas...

resultado, eu tenho uma calcinha roxa limpa e outras 5 calcinhas estampadas de lilás. Um verdadeiro horror estético.

Essa coisa de economizar na Brastemp Eggo, começa a me causar um certo desconforto e prejuizo, meu trabalho não deu resultado, e acabo de perder 5 calcinhas lindas, branquinhas de rendinha.

Às vezes, a frescdura não é luxo, é simplesmente necessária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais não se pode misturar roupa colorida com roupa branca né? consequentemente mancha! separe as coloridas das brancas :) lave separadamente e pronto só isso.
eu tenho essa mini lavadora que na época em que comprei custava somente 379 reais. Acho que vale muito a pena, e não tenho nenhuma reclamação.
beeijos!