abril 24, 2008

POntOs de interrOgaçãO ?????????

De repente estou la. A cama grande, o quarto enorme e eu lá, tem um corpo deitado ao meu lado, mas quem é ele afinal? No fundo me sinto sozinha. Estou sozinha.

Apenas os pontos de interrogação que denotam incertezas e dúvidas me fazem companhia, e me assolam, eles buscam uma certeza que eu não posso dar, procuro, divago, pondero, mas nada é conclusivo.

O corpo ao meu lado se mexe, acorda e me pergunta o que ainda faço acordada, me faz um cafuné na cabeça e volta a dormir. Fico com inveja, queria ter a paz e o cansaço necessários para simplesmente se deixar levar e ir.

Não consigo.

Penso nele, a causa desse meu desassossego. Não, não é esse que está deitado ao meu lado, é outro. Alguém íntimo, próximo e distante ao mesmo tempo. O que faz um homem que diz não te querer mais te ligar no meio da noite, pra falar nada, pra dizer nada com nada somente, e dizer que quer te ver pra conversar? Que diabos de conversa é essa?

O que esperar? O que pensar? O que? O que? O que?

Tento controlar minha ansiedade em vão. Não consigo, apelo para os psicotrópicos, calmantes e relaxantes? Acho que não. Eles não exterminarão os malditos pontos de interrogação! Quem dera...

Mas ao mesmo tempo tem o medo da decepção, e se a tal conversa não for o que espero? E se a conversa tiver aquele teor de que você-foi-otima-mas-te-quero-como-amiga? É a morte para qualquer ex que não aceita ou não quer essa condição...

Ex.

Prefixo estranho.

Ex-mulher

Ex-namorada

Ex-amante

Ex-citada

Ex-tasiada

.

.

.

.

Odeio esse prefixo.

Detesto pensar que sou e tenho tantos ex´s.

Bem, como não dá pra mudar tantas classificações, eu ficaria contente em apenas mudar esse último, não queria ser ex dele, apesar de ser muito feliz sendo ex dos outros todos...

É isso.

Ou é agora, ou nunca. Quer conversar? Vou encarar, e que seja feita a vossa vontade, aqui na terra como no céu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amores mal resolvidos geram interrogações mesmo! Mais tem de ser resolvida a situação, protelar é pior. Fazendo uma pesquisa no Google achei seu blog, e gostei muito daqui. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

gigi disse...

mais uma reviravolta, né?
ai, ai... vida com emoção!

beijocas, hi!