março 10, 2006

Papo no corredor do trabalho...

Estou eu na minha salinha do trabalho, porta aberta... a minha mesa fica de frente pra porta que dá para um corredor cheio de portas...no fundo do corredor, as duas salas dos chefes...

Estava eu aqui, na minha mesinha, lendo uns artigos...quando passa um rapazinho novinho tipo-garotão-super-contente cantando "Superfantástico do Balão Mágicoooo" e saiu meio galopando... quando um outro no mesmo instante sai de uma das salas e diz "Nossa, vc tá cantando essa música? Ess música é de gay heim?!"

O rapaizinho (para esclarecimento geral da nação, totaly hétero. Até porque se ele não fosse eu teria percebido de longe) ficou indignado e retrucou na mesma hora "Música de Gay nada, é música de criança"

O outro sem pestanejar, logo respondeu "De criança se cantada por criança, mas por homem adulto é coisa de boiola sim"

e sumiram do corredor pois viraram a direita em direçaõ à saída...

Fiquei pensando... a que ponto nós chegamos onde as velhas músicas receberam novos valores e hoje possuem novas linguagens???
O infantil virou gay, o romântico virou brega, o clássico virou coisa de gente velha...

Será que tudo na vida é assim?

E somos repaginados ao longo de nossa vida?

Um comentário:

Anônimo disse...

linda, sou eu, ana duzuza. primeiro quero reclamar da dificuldade em se colocar o nome após o comentário: ainda não entendi como se faz. quanto aao diálogo, posso afirmar que isso é coisa de garotão que tem vontade de dar e medo de doer! comportamento muito típico desse Rio de Janeiro que amodiamos...