maio 23, 2006

Nova descoberta! O Blog do Xico Sá

Eu já amava a coluna dele na TPM, mas fuxicando o blog do Xico, assim, foi um achado, texto bom, sarcástico e muito inteligente, afiadíssimo que só... dá uma lida, vai lá.

http://carapuceiro.zip.net/index.html


DA NECESSIDADE DE UM GAY NA VIDA DE UM MACHO E MUITO MAIS QUE ISSO, ACHO


Nada como um gay nas nossas pobres existências sobre a terra,essa passagenzinha de nada, velho e bom Kardec.
Sim, um gay de verdade, com toda a sua riqueza de alma.


Agora falando sério: um gay é tudo em nossas vidas.

Duas ou três coisas que deveríamos saber mesmo sobre eles: toda grande mulher tem um gay como principal e inseparável amigo; festa sem gay não decola, não emplaca, não orna; o mundo sem estas alegres criaturas teria muito menos delicadeza e graça.

Festa sem gay não tem liga, nossas mulheres sem eles não são as mesmas...
São sentenças bíblicas. Deveriam constar de lei federal, nas tábuas de Moisés, em todos os testamentos. Você já viu uma festa sem gay animada? Também não.


A pista não pega fogo, as mulheres não têm com quem fuxicar sobre o modelito da perua de vermelho... Seja forró, o velho e amado roque, música eletrônica ou um sambinha esquema novo.

Seja em Nova York ou no Crato.

A mesma lição da festa perfeita vale para a amizade das nossas gazelas. Mulher sem um amigo gay nos arredores não tem graça. Com um gay como melhor amigo, ela fica mais inteligente, mais bem-humorada, mas faceira, acerta a roupa que veste, pinta o cabelo pra sair da rotina, o diabo-a-quatro.

E você, cabrón, enquanto a amada vai ver o filme-cabeça com a biba amiga, ainda pode ficar em casa curtindo tranqüilamente aquele Santos x Atlético/PR, aquele Fortaleza X São Paulo, aquele Figueirense X Palmeiras.

Ora, nada melhor para nos livrar daquele filme iraniano, paquistanês, taiwanês, chinês...
Uma beleza, uma mão-na-roda essa união. Sem esquecer, claro, que você, cabrón, também terá um grande amigo, normalmente brilhante, para quebrar um pouco a rotina da testosterona à milanesa do boteco.


E você ainda pode aquendá-lo, vez por outra, com uma graça do tipo “rapaz, amigo gay para mim é homem...”

Nenhum comentário: