junho 30, 2006

Foi tanto coquetel que eu JÁ doutorei!

Desde que reencontrei, meio que por acaso, uma antiga colega de faculdade, a Carla, durante uma reunião de trabalho comecei a frequentar as dependências do Iuperj.

Como havia dito, começou com reuniões de trabalho, mas logo em seguida, a nossa amizade ganhou força e comecei a aceitar os convites dela e sair com o povo que estuda ou estudou lá no Iuperj, até que em abril fui a um desses famosos coquetéis e conheci o Jú, pois bem...

Foi passando o tempo, comecei a conhecer mais gente ainda, mas não tinha noção de quem fazia o que, estudava o quê, enfim, a gente nunca conversa sobre esses temas chatos, pra quê falar em tese ou dissertação? Ihhhh que papo chato...

Perdemos tempo falando putaria mesmo, contando causos, falando mal da vida alheia, e claro bebendo horrores (que fique claro aqui que eu sou a X-9, a quem não bebe e tudo vÊ, e depois conta o que viu... hummm)

Pois é, ontem foi mais um dia desses de coquetel... e ficou claro que como eu, tem vários outros intrusos no meio acadÊmico, pessoas que frequentam a Instituição e não são estudantes... rs

Ontem tiramos oficialmente a foto para lançar a comunidade no Orkut:

FOI TANTO COQUETEL QUE EU JÁ DOUTOREI!

Comunidade destinada às pessoas que de alguma forma mantém alguma relaçao com o Iuperj mas não são estudantes de lá, não tÊm nenhum vínculo oficial!


HAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!!!

Nenhum comentário: