julho 03, 2006

A vida volta ao normal...menos a minha cabeça, nada normal, um luxo!

Incrível como um torneio futebolístico altere tanto a vida das pessoas... após a derrota da seleção no sábado o assunto não poderia ser outro... jornais, tv, programas de entrevistas não falavam em outro assunto, e eu, que não tenho tv a cabo, sofro com isso. Não pela derrota, mas porque não tenho outra alternativa pra descansar os olhos, li muito no fds, vi uns 3 filmes... assisti novela, mas queria ver uns programinhas light sabe? mas... nada!

Nem o Fantástico que costuma ser ótimo pra isso nem tava, nem tinha matéria de mulézinha, ou aquelas do Maurício Kubrusly indicando um lugar exótico para se conhecer no Brasil... era só COPA, COPA,COPA, Aghhrr!

A COPA que não foi hexa, e tome malho no Parreira, as uvas ficarão todas pelo chão, se já não estão... Felipão surge assim como um deus, um baita profissional que não deveria ter sido posto de lado... ele berra, e ao que parece, o berro faz toda a diferença... rs!

Enfim, ainda bem que a vida voltou logo ao normal, realmente eu estava preocupada com tanto para ser feito...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: // ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


RAPIDIM...
Nada mais tranquilizador...
Quem me conhece sabe que eu tenho a mania de cortar o cabelo, eu mesma pego a tesoura e toso tudo, através de um espelho que tem no closet de minha mãe, que permite a gente olhar para a parte de trás da cabeça... corto na frente, corto atrás, e o corte do cabelo faz sucesso por aí...
Hoje, após ter dado mais um corte no cabelo (domingo a noite muito tediodo, precisava fazer algo pra mudar a minha imagem cansada)... estava eu no ponto do bus ,quando uma senhor a me perguntou aonde eu cortava o cabelo, pois o meu cabelo estava lindíssimo (palavras dela, rs)... ela nem poderia imaginar como aquele elogio era reconfortante e tranqulilizador... final que eu não fiz nenhum buraco, nenhum pedaço ficou maior que o outro, ufa!!!!!!
Estou usando um corte moderníssimo, nuca batica, channel... um luxo!!!!!!
Corte de cabelo by Hilaine Yaccoub, a última moda!
Ha-Ha-Ha-Ha-Ha!!!!

Nenhum comentário: