agosto 18, 2006

O pior de ser mulher

Eu tive que ir hoje a Caixa Econômica resolver coisas do FGTS, detalhe que eu ja tinha ido lá outras 3 vezes e não consegui resolver nada...

Pra quem não conhece o sistema da Caixa Econômica... antes de ir a qualquer guichê, a gente precisa enfrentar uma fila onde um sujeito ouve o que a gente quer fazer lá, nos dá orientaçao e depois marca um horário de antendimento. Até aí... ok.

As outras vezes que tinha ido lá, ouvi certas gracinhas do tal sujeito, dei aquele sorriso amarelo, mas como eu tava precisando da coisa pronta, fingi que ele estava agradando... o sujeito acreditou, e toda vez que piso lá ele comenta sobre minha cor de pele, meu sobrenome libanês (ele me chamou de espiã libanesa, Mata Hari ... hahaha, posso?!) , a roupa que estou usando... o batom...bla-bla-bla!

Hoje, peguei a senha e sentei pra falar com o gerente para resolver meus assuntos e fiquei pensando nisso, ou mais ou menos no que as mulheres às vezes passam...

- Homens te chamando de princesa, gostosa, (ou Mata Hari), etc

- Homens que não se controlam e ficam secando os nossos decotes, que atração é essa, tão incontrolável que eles sentem pelos peitos???Peito é peito, eles mamaram tanto nas tetas de suas mães, qual o grande mistério???? hahhahahahaha

- Trocador que fixa os olhos em vc e entrega o troco do ônibus esfregando a mão na gente.

- Quando estamos dirigindo, ser seguida por um cara sem-noçao que pensa que tá abafando (nos dias de hj isso mais assusta que agrada)

- vc parada no ponto do ônibus, e o motorista do ônibus (que não é o que vc tá querendo pegar) dá aquela piscadinha de farol! uma buzinadinha então... é de matar!

- nem comento nada sobre passar em frente a uma obra (melhor atravessar a rua!)

- por que chefe sempre acaba se metendo com a gente? por que chefe sempre se acha o fodão-conquistador????? (o pior é que na maioria das vezes eles são pedantes, carecas e gordos!)

- o pior de ser mulher nem é ter a tal TPM, é ser acusada de ter TPM sempre que ficamos putas da vida e explodimos, sim meus caros, não temos o direito nem de descer o barraco. Já rola o estigma da mulher-descontrolada-por-causa-da-TPM!

- se cuidamos do nosso namorado, marido, somos chamadas de "mulherzinha", conceito pra la de preconceituoso. Se somos blazé, se so olhamos pro nosso umbigo... chovem conselhos que ainda vamos perder o nossos bofes, vamos ficar sozinhas pq somos egoístas e tal...


dá pra entender??????

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre chamo as mulheres na rua de princesa.

É claro que elas adoram.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Homens que não se controlam e ficam secando os nossos decotes, que atração é essa, tão incontrolável que eles sentem pelos peitos???Peito é peito, eles mamaram tanto nas tetas de suas mães, qual o grande mistério???? hahhahahahaha

Secar? Vocês botam tudo pra fora e não esperam que ninguém dê uma bisoiadinha? O que é bonito é pra se ver...

E quanto aos que não foram amamentados? E quanto aos que não foram desmamados?

Anônimo disse...

Qualé a dessa Cris aí, hein?!
Que comentário de mal comida...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.