setembro 29, 2006

E U A M O



Domingo retrasado tive uma grata surpresa quando fui ao último dia da Primavera dos Livros que aconteceu no Jockey Club. Estava um dia nublado, daquele tipo chove-não-chove, desci do ônibus e vi umas tendas na praça sendo arrumadas em plena praça, primeira barraca que paro é de roupas, um brechó ao ar livre, com duas moças lindas atendendo a freguesia... cada peça era tão bem cuidada, tão bem escolhida, que não pestanejei, fui logo largando minha bolsa de lado e saí experimentando as peças.

Pensar que cada peça pertenceu a alguém, que tinha uma história... ai ai ai

Comprei um casaquinho alemão todo bordado, um blusa estilo Heloísa-Helena (acho o ó essa comparaçao, mas não tem jeito, tá todo mundo falando isso, rs) e um ponche lindo com as cores da moda, azul marinho, vermelho e branco.

As peças vêm fazendo sucesso... todos perguntam onde comprei, como eu achei uma preciosidade daquelas, enfim...

Mas o que mais me deixa incrivelmente empolgada a ponto de fazer uma propaganda aqui no blog é que as meninas são excelentes, criativas, pra cima, com um astral que faz a gente se sentir à vontade mesmo, porque dá pra sentir que elas curtem o que fazem! E isso é inigualável!

Recebo os boletins delas regularmente, e quando experimentei as peças, tiraram da bolsa um máquina digital fizeram minha foto e me mandaram! Isso é que atendimento VIP...

Então, seja VIP também e ceda aos encantos do E U A M O...

bjao

Hi

Nenhum comentário: