outubro 13, 2006

As muitas formas de dizer EU TE AMO

Que há infinitas formas de dizer "eu te amo" não é nenhuma novidade pra ninguém, desde a forma mais cliché reproduzida há séculos a mais inusitada... todas são legítimas e carregam um importância sem igual.

Mandar flores, escrever cartas, cartões, bilhetinhos inusitados, uma rosa vermelha deixada no travesseiro depois de uma noite de amor, caixa de bombons sonho de valsa... enfim... uma madrugada dessas, mesmo a distância tive uma experiência sem igual...

Encontramos mais uma forma de dizer "eu te amo", não só por palavras simples, mas pelas palavras musicadas. É impressionante como a música toca fundo, compositor escreve e traz melodia aquela palavra que antes era apenas uma palavra... ele põe o sentimento dele ali, a voz do cantor contribui com uma interpretação inesquecível e pronto! Já está feito, aquele amor acaba de ser eternizado.

E pensar que aquela música embalará o amor de tanta gente, serão tantas histórias iguais e também outras tão diferentes que terão como tema aquela mesma música, porque as histórias se repetem assim como os sentimentos, só mudam as personagens, mas enredo e a trama sempre serão os mesmos...

Dia desses fiquei até a madrugada recebendo esse tipo de carinho, ele ia mudando as músicas e ia escrevendo as letras pra mim, as partes que ele se identificava, as partes que ele queria falar atravéz daqueles versos... sentimentos via música, via frases escritas no msn.

Assim, íamos contruindo a nossa trilha, cada música revelava uma etapa, um tipo de sentimento, reforçava mais ainda a nossa relação e dava um outro sabor ao EU TE AMO... é isso, não basta dizer a frase mágica, ela precisa de algo mais, ela precisa de olhar, ela precisa de toque, ela precisa de clima, e como a distância não nos deixa ter esse plus... usamos o recurso da música!

Música na madrugada, embalando conversas via msn... ai ai ai

Minhas madrugadas têm sido pra lá de animadas e longas... recheadas de sentimentos de amor, entrega e paixão.

(Tá, pode me chamar de cafona e brega, esse post tá pra lá de ridículo e meloso... mas como mesmo diria Fernando Pessoa, "só as pessoas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas")

Portanto,

Viva Pessoa!

Viva a tecnologia!

Viva!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia desses fiquei até a madrugada recebendo esse tipo de carinho, ele ia mudando as músicas e ia escrevendo as letras pra mim, as partes que ele se identificava, as partes que ele queria falar atravéz daqueles versos... sentimentos via música, via frases escritas no msn.

Assim, íamos contruindo a nossa trilha, cada música revelava uma etapa, um tipo de sentimento, reforçava mais ainda a nossa relação e dava um outro sabor ao EU TE AMO... é isso, não basta dizer a frase mágica, ela precisa de algo mais, ela precisa de olhar, ela precisa de toque, ela precisa de clima, e como a distância não nos deixa ter esse plus... usamos o recurso da música!



e dá-lhe mais exposição da pessoa