outubro 19, 2006

Numa noites dessas...

Eles estavam deitados. Após um longo dia cansativo de trabalho, o casal enfim arrumara a cama e se deitava exausto. Noite meio fria, dessas que não dá pra usar edredon mas também não dá pra ficar sem nada. Arrumaram o lençol aos pés da cama.

O clima não era de sexo, no entanto, existia uma sensação quase explítica da necessidade dos dois de terem algum tipo de intimidade. Pelo menos era isso que ela sentia.
Ela deitara no peito dele, ele passou as mãos pelo pescoço dela e ficaram em silêncio, ela acariciava o peito dele, poucos pelos, magro (mas não que tivesse músculos), pele suave, ombros curtos.

Quando o silêncio é quebrado por ele:

"Eu estou gostanto muito de você, mesmo. E eu quero dizer que isso significa que é além do sexo"

Ela não sabe o que responder, sente uma ternura enorme, afinal de contas o que se pode dizer numa horas dessas? Ficou pensativa, e uma vontade enorme de se entregar aquele amor a tomou. O que se pode querer mais da vida, indagou a si mesma. Quando se ama e se é amado (e se tem certeza da reciprocidade de tal sentimento) o resto é consequência.

E num misto de felicidade e razão, aproveitando aquele momento sem igual, começou a divagar sobre os sentimentos humanos e sua complexidade...

"Por que o amor, o sentimento, o relacionamento têm essa importância toda em nossas vidas?"

"Como pode alguém nos levar do inferno ao paraíso em questão de minutos, ou até de segundos? O tempo necessário para que uma frase seja dita, olhares sejam dados..."

Permaneceram ali, deitados, na penumbra, mas tudo estava muito claro para ela, enfim, eles eram um casal. E assim, como ele, ela pensou: muito mais que um casal de namorados, mas com certeza um casal de amigos, eternos amigos (muito além do sexo).

Dormiram abraçados, acreditanto que tudo levava a crer que ali seria o começo de uma longa história.

3 comentários:

Anônimo disse...

tomara! hehehehe...

Anônimo disse...

o pior de tudo é a exposição da própria vida , principalmente a dois, que ela faz neste blog.

como o namorado dela deixa ela fazer isso?

Anônimo disse...

"Eu estou gostanto muito de você, mesmo. E eu quero dizer que isso significa que é além do sexo"

como pode expor assim uma pessoa? os sentimentos dela? precisa se auto afirmar perante a sociedade menina? Sabe lá se a pessoa quer tamanha exposição? acho que não se não ela teria um blog linkado aqui no teu

fala sério!!!!