outubro 03, 2006

Se o Diabo veste Prada eu quero ir pro inferno!


Hoje, fui assistir o filme O Diabo Veste Prada.

Filminho relax, bem tranquilinhos daquele tipo que começa bem, no meio rola um draminha e no final tudo termina bem de novo!

Precisei de uma tarde comigo mesma hoje. Saindo de uma entrevista de emprego, pego o catamarã rumo a Niterói, passo nas lojinhas de minha preferência, dou uma olhada AROUND... entro em algumas cabines, experimento alguns modelitos... não, não comprei nada, eu tinha 2 horas para gastar comigo enquanto não dava a hora do filme.

Passo na Renner, calcinhas e camisolinhas fofas, passo nas Lojas Americanas e lembro que preciso reabastecer meu estoque de torradas e amendoins que serão devoradas madrugadas a dentro. Passo na Farmalife, procuro meu shampoo, nenhum sinal dele, droga, ele deve estar em falta, estou há um mês procurando o bendito. Enquanto isso uso um que está la na prateleira do box e que está acabando com meus cachos, ta tudo uma verdadeira palha.

Até que deu a hora do cinema, comprei suco no mcdonalds, a pipoca do cinemark
"metade de baixo doce e metade de cima salgada, com manteiga, por favor"

Entro na sala, tudo vazio, quem é que vai ao cinemas às 16h da tarde em plena terça-feira, ou aposentados, ou desempregados, ou estudantes matando aula (não era o meu caso).

Me aconcheguei na poltrona e o mundo glamouroso da moda se abriu pra mim naquela tela gigantesca.

Simmmmmmm se o Diabo veste Prada, eu quero morar no inferno, eu quero queimar junto com os franceses, eu quero Lagerfelt, eu quero Dior, eu quero Chanel, eu quero Yves Saint Laurent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meryl Strep deu show, chiquérrima, mais magra, se equilibrando em saltos finíssimos, cabelo super bem cortado, grisalho e a maquiagem era um sonho... quero envelhecer como ela, elegantemente. Que mulher fabulosa, um show de intepretação, ela se comunicava com o olhar, incrível, sempre falando super baixo e só comandando suas assistentes através dos olhos... nossa, era de dar medo!

Um desfile de bolsas, cintos, sapatos, Manolo Blahnik, Jimmy Choo, Marc Jacobs, ai meu Deus... dá vontade de ganhar rios de dinheiro e andar nas nuvens, ou em saltos saltos, pq quem calça sapatos como aqueles não anda, flutua!

Bem, o filme termina calço minhas sapatilhas (da Nativa mesmo) e volto feliz pra casa.

Dia lindo, noite maravilhosa começando e chegando pertinho de casa um ótima notícia:

Achei finalmente o meu shampoo!

Nenhum comentário: