novembro 02, 2006

Ser morno não é pra mim messssmo!

"As únicas pessoas para mim são as pessoas loucas; as loucas por viver, loucas por falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, aquelas que nunca bocejam ou dizem um lugar comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosos rojões amarelos explodindo como aranhas pelas estrelas."
Jack Kerouac
Nada mais chato nesse mundo quando damos de cara com pessoas mornas. Alias, ser uma pessoa sem sal deve ser tão chato que nem o próprio cidadão deve se aguentar, por isso suga gente que tem tempero!
Sinceramente, detesto gente assim e me ponho a kilometros de distância de seres dessa natureza. Podem chamar do que quiserem, timidez, tolerância, passividade, serenidade, mas pra mim não passa da mais pura e genuína chatice.
Não dou crédito a gente que não tem opinião, e se tem esconde não sabendo se expor... não confio em gente em cima do muro, ou que usa da boa política nas ocasiões, concordando sempre com a maioria, um maria-vai-com-as-outras.
Não respeito gente que não tem marca, e sempre está de acordo com os modismos, é aquela pessoa bege, que tá sempre lá, combina com tudo e não agride ninguém... afinal, o que dizer do cidadão que não se expõe, ri amarelo pra todas as piadas, e nunca fala mal de ninguém?
Com certeza um indivíduo chuchu, que pra ficar gostoso só mesmo acompanhado de um bom camarão...rs
Isso! Um "chuchu-bege": acompanha, não faz diferença, e só fica bom acompanhado!
Nada mais lindo que um conjunto de cambraia de linho bege, saia anos 40, blusinha rebordada quase transparente com os acessórios em vermelho... luxo!
Nada melhor que o vermelho, o picante, o quente! Nada melhor que ter personalidade, ter opinião, forte, dura, e firme! Nada melhor que ser amada ou odiada e nunca passar despercebido, porque vc e suas opiniões gritam, sua cores vibram, vc arde, e tem gente que adora ser ardido, adora ser desafiado e vc está la pra isso! Pra dar o ar de sua graça e tirar aquelas pessoas da vida entediante delas! Uau!
Nada melhor que ser uma cor forte, uva, laranja, pitanga, beterraba, cores que tem nomes de outras coisas tão fortes quanto a cor... saborosas e vibrantes!
Um viva pra quem usa verde e não fica parecendo um pé de alface, ou que usa laranja sem ficar parecendo uma cenoura ambulante... porque saber levar as suas escolhas (seja acertar a cor que está se usando ou um ponto de vista) é um luxo que é pra poucos!

Nenhum comentário: