dezembro 13, 2006

Amor a primeira vista???????

Era sexta-feira à tardinha, cheguei ao lugar acompanhada. Eles já se encontravam lá. Eram muitos e pareciam estar a minha espera.

Estavam tímidos, e eram bonitos, fiquei em dúvida em qual olhar primeiro, mas permaneci observando tudo de longe... eles se sentiam acoados com minha observação, até que não aguentei fui até eles.

E foi a melhor coisa que eu fiz. Me apaixonei logo de cara por um pretinho. Na minha mente estava a certeza maior: eu vou mudar a vida de quem eu escolher pra ficar comigo... e como essa decisão é importante, tanto para mim quanto para ele.

Eles eram tão inofensivos, tão pequenos... mas coloquei um no colo. Até que me disseram que não era ele, e sim ela. Fiquei pensando em como seria ter uma gata, nunca tinha tido antes, lá em casa do entrava gatos machos, coisas da minha mãe...

Mas gostei da idéia de ter uma gatinha pra cuidar. Uma companhia feminina sempre é bom, pensei na delicadeza do felino somada a fragilidade do gênero... ela seria minha extensão.

Meses depois...

a Chica tem hoje quase 5 meses, é uma criança ainda. E apesar de eu tê-la escolhido, chegando aqui em casa ela poderia ter se apegado a qualquer um, mas foi recíproco, ela me escolheu também.

Ela tem uma personalidade tranquila, dócil e independente, só faz o que quer, não curte o colo de todo mundo, só o meu.
Diferente do Tonho ( o que a minha mãe escolheu) que é mto simpático e parece um cachorro (balança o rabo pra todo mundo, rs), Chica tem personalidade e só agrada a mim... dormimos juntas, ela me acompanha quando vou tomar banho e sempre me enche de chamego quando estou quase dormindo, fica ronronando até eu enjoar, rs.

Parece que ela sacou que eu andava triste, e permanece de plantão no meu quarto o tempo todo, fica ao meu lado quando estou no computador, come o que eu como e se estou vendo TV, fica na frente pedindo atenção. Ela já sabe que eu sou mãe dela, e usa o meu coração mole para conseguir tudo o que quer, ela como todo bom filho, se aproveita dos meus sentimentos e eu a agrado e me escravizo com boa vontade. Ser mãe é padecer mesmo no paraíso, rs...

Agora mesmo, ela está aqui, não quer me deixar escrever, senta em cima do teclado e mia fininho, parece que me diz "sai daí e me dá atenção!"

Vou lá...

A Chica tá precisando de mim,

e eu dela.

Nenhum comentário: