dezembro 14, 2006

De bar em bar

Meus caros 6 leitores, quase não sobrevivo para contar mais uma história, mas ontem eu enfiei o pé na jaca... (essa expressão ficou tão batida depois da novela do Carlos Lombardi mas não encontro outra melhor que descreva minha situação, hehe)

O que acontece quando vc tem mtos amigos e eles ficam sabendo que vc está disponível????

Eles te ligam... e ligam mesmo, todos, ao mesmo tempo! rs...

Pois é, estou tendo que andar com agenda pra marcar compromissos com os amigos, e sou coagida por cada um deles a fazer o que eles querem... Sábado eu já tenho tantos convites para fazer programas diferentes com amigos diferentes que já nem sei como dar desculpas... uns querem ir a festa das ciências sociais, outros querem ir pro ensaio da Mangueira, outros querem ir ao samba de raiz na Lapa, outros querem ir a boate, outros querem ir ao show da Simone... enfim...

o que fazer???

Ontem foi um dia desses... na noite foram 5 bares diferentes em curto espaço de tempo.

Espírito do Chopp na Cobal com amigos do Iuperj, Lamas para comemorar aniversário de uma amiga queridíssima, depois Manuel e Joaquim com mulheres (e as orelhas dos homens devem ter caído no chão de tanto que coçaram, rs), 4º bar foi o Planalto do Chopp e por fim, a Sinuca da Lapa, onde matei 2 bolas seguidas e venci a partida depois de tomar 2 caipirinhas!!!!!!

Não, não cometi gafes e não passei vergonha que isso fique claro desde já!

Muitas risadas, muita alegria...

Realmente tenho amigos preciosos e muito interessantes, sem falar de animados... porque um dos assuntos em pauta em cada uma das mesas dos bares diferentes foi o que faríamos no fim de semana, e mais planos para o sábado rolaram...

Eis que impus uma condição, já que estão me querendo, eles que façam o que eu decidir fazer!

E isso não é pra quem quer, é pra quem pode.

E eu, meus caros, posso.

Até a festa Phunk galera! Vejo vcs lá!

Nenhum comentário: