dezembro 09, 2006

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança

Quando vi esse filme tempos atrás não dei tanta importância. O filme falava sobre a dor de amor, e um novo sistema tinha sido inventado onde era apagado da memória do cliente (ou paciente) todas as lembranças referentes aquela pessoa que o fazia sofrer.

Queria que esse método existisse, queria ter uma mente sem lembrança.

Seria tão mais fácil...

pq cada lembrança, seja dos bons ou dos maus momentos machuca muito... é uma dor constante, um misto de saudade e decepção, dor e felicidade, enfim

Sentimentos misturados e confusos, e o tempo demora a passar... esse sim é a máquina (ou método) que sempre funciona, apagando da nossa mente as piores impressões, e deixa apenas uma sombra do que foi vivido, do que foi retratado, fica então na nossa lembrança uma espécie de colcha de retalhos.

Não vejo a hora desse meu momento ruim ser apenas mais um retalho, e assim poder lidar com a situação de uma forma mais distante, e por conseguinte muito mais amena (sem sofrimento)... poder voltar a ver o ex como um amigo em potencial pq ele tem o seu valor... que está esquecido por mim (momentaneamente) devido a dor da separação.

Passo os dias pensativa, a fome não chega, e quando vem um pontinha dela, enjoo da comida. Dá um embrulho no estômago, nada tem mais graça, nem o céu está mais azul!

A gente passa a viver flutuantes sentimentos, pequenos momentos de alegria, uma piada num programa de tv nos faz rir, ou então as histórias engraçadas dos amigos, mas a lembrança continua doendo, ela te relembra a todo instante que vc não está inteira, não está feliz.

E não adianta gritar pro mundo, pq nada ameniza, não faz diferença...

Acho que hoje vou alugar o filme, BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇA.

Nenhum comentário: