dezembro 08, 2006

Comendo porra

Não, este não é um blog de putarias e sacanagens...

Mas eu ouvi essa história que aconteceu com uma amiga e pedi permissão para contar...

A minha amiga Flávia está em Madrid fazendo mestrado, naquele clima de início, ainda não conhece a cidade direito, está começando a fazer amigos, passa a maior parte do tempo na internet teclando com os amigos brasileiros enfim... naquele ar saudosista, melancólico, sempre em casa, até que surge a novidade que ela finalmente iria para a noitada quente da espanha...

Na tarde seguinte ela me conta como foi a noitada, disse que dançou com um cara super sensual, ficou com ele a noite toda, só na dança nada de beijo, adorou a boate, e disse que o pequeno grupo saiu de lá as 8h da manhã... (credo)

dai, quando já estavam fora da boate o tal amigo sensual pergunta : "E ai? Vc quer comer porra?"

Ela, em choque, olha pra um lado, olha pro outro, desconversa...

O carinha insiste chamando pra comer porra...

-"do que ele ta falando meu deus, que gente moderna" ela pensa.

Até que, sem perder a compostura ela diz: "em meu país, porra é esperma, é isso? do que vc está falando?" indaga.

Ele na hora fica vermelho, e responde que não era isso, que PORRA na Espanha é uma massa frita que se come molhando no chocolate, é uma comida típica do café da manhã...

Aí, quem fica com vergonha é a Flávia, que aceita prontamente o convite e se empanturra de tanto comer Porra.

Ela me garantiu que a Porra de lá é uma delícia, que é um churros gigantesco, comprido e muito grosso... totalmente fálico, será que tem alguma ligação com a nossa porra?

(parênteses)

Na realidade, porra é o nosso churros, que lá não é recheado, e se come molhando num chocolate quente, chamado de chocolate espesso. Isso eu aprendi numa aula de culinária via programas femininos de TV. Ana Maria Braga tb é cultura, rs...


Até que eu comeria uma porra agora, e vc? não?

Nenhum comentário: