dezembro 12, 2006

Meu primeiro dia de trabalho

Acabo de chegar do Claro Hall, festa da empresa, sou recém contratada e já cai na farra, dizem que eu tirei sorte grande, primeiro dia de trabalho e já começo logo indo a festa...

Sonho de qq mulher solteira: uma festa onde tem 70% de homens e apenas 30% de mulher, e a maioria delas é casada e mais velha...

Pra todo lado que se olha tem homem, vc vai no banheiro e no caminho escuta aquelas gracinhas bem características, nenhuma novidade... baghhhh!

A gente dança e tem que fazer contato visual com as amigas, pq se vc olha pra qq carinha ao lado ele já logo pensa que vc ta a fim dele, ai meu deus! socorro...

Quem fez o show foi o Celebrare, me acabei, amo os Hits anos 70, e todo vibraram mto, mas quem deu um show a parte foram os diretores e o presidente da empresa, que cairam na folia, me abraçram e me senti em casa. Eu só conheço as pessoas que me entrevistaram, umas 6 entrevistas ao todo, só conheço portanto o alto escalão da empresa, que foi a minha companhia de noitada.

Algumas investidas ocorreram, mas eu sou daquelas que reza a cartilha: Aonde se ganha o pão, não se come a carne.

E como mulher esperta que sou... não vou me gastar e me deixar envolver por qq mané, só pq é bonitinho e gostosinho... não sou dessas.

Voltei pra casa com um grupo de novos amigos, dei carona a todos e eles me brindaram com a companhia deles, viemos no carro falando de letras de música, poesia, contei sobre o show que assisti ontem e a poesia de Alvaro de Campos.

E me dei conta que já é Natal, a empresa que trabalho montou uma árvore gigante na praia, toda iluminada, linda mesmo, passei pela orla e parecia estar tudo em festa... luzes por toda parte.

E de repente, vi que eu tenho mta sorte, de poder apreciar a paisagem, de morar em Niterói e saber dar valor a pequenos momentos como esses, quando me pego olhando em volta e me sentindo feliz, simplesmente pelo fato de estar viva, poder ouvir a música que estava tocando na rádio, e ver todo o esplendor em luzes, ofuscando meus olhos e me deixando com esse sentimento terno.

É bom me sentir em casa outra vez.

Nenhum comentário: