janeiro 26, 2007

Meu aniversário, o dia seguinte

Bem, o dia seguinte do dia real, meu aniversário mesmo foi dia 25 (ontem), hoje será a segunda comemoração, como deixei claro no convite oficial (post abaixo).

O jantar foi maravilhoso, familiares compareceram, além de colegas de trabalho, amigos antigos...comemos e bebemos horrores, rolou parabéns pra você nessa data querida, e ganhei livros... o último da Fernanda Youn, Aritmética. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Pois bem, desde já gostaria de agradecer aos amigos, foram dezenas de ligações, dezenas de demonstrações de carinho e atenção... torpedos logo pela manhã, e-mails, recadinhos no blog, enfim... valeuzão pela lembrança!

Os abraços continuarão hoje (depois escrevo o segundo agradecimento)

Pela manhã quando li o jornal, para minha surpresa, o BECO DO RATO é capa do RioShow do O Globo, ou seja, mais do que nunca estou antenada e não deixei por menos, estarei lá hoje! heheheehe

Muitos conhecerão hoje o lugar da moda, pé no chão, samba na rua, gente misturada, é disso que gosto.

Espero que hoje seja tão ou melhor que ontem, a animação está duplicada...

Samba, suor e cerveja.

2 comentários:

Anônimo disse...

putzgrila, esses filhos-da-puta já divulgaram o beco na rioshow?! então é melhor aproveitar logo, hoje de preferência, porque em breve vai ser impraticável...

Anônimo disse...

Olá Moça, passei pra te desejar um feliz aniversário e deixar meu abraço