janeiro 04, 2007

A volta dos que não foram, ou o EX vira um eterno fantasma?

Ou é o ano novo, ou alguma coisa tá acontecendo no zodíaco que eu não estou entendendo...

Que alguém (Freud, Santo Antônio, Oxalá, Lacan, Santo Espedito e adjacências...) me ajude a entender a cabeça dos homens! PELO-AMOR-DE-DEUS!

Simplesmente... na última semana, alguns dos meus ex´s , na realidade uns 5 pra ser mais exata... voltaram a me procurar, ou se não procuram, tentam fazer contato de alguma forma.


(Deixo claro que não tenho tantos ex´s assim, estou incluindo os casinhos, rs)


O que isso significa????

Tô bege.

Hoje então, dois deles... um me manda um torpedo pra lá de esquisito em plena madrugada, pra ser mais exata às 5:30h da manhã, fiquei puta! Se essa era a intenção dele, ele conseguiu o que queria. Nem tanto pela mensagem, mas pela hora! Putz, trabalho igual a uma louca, durmo super pouco todos os dias, tinha ido dormir às 2h, e quando eu vejo, aquela droga da campainha do celular toca.

Pronto

Meu sono foi embora. Tchau travesseiro, tchau sossego, tchau soninho!

Merda, merda, merda, 5 mil vezes merda!

Caí no erro de responder ao bruto, pronto, ele queria brincar de torpedinho... era muita falta de noção! Helllooooooo! se ele não trabalha o problema é dele, mas tem gente que rala, e muito!

Sobre o conteúdo do texto? Nada muito expressivo... aquelas coisas de sempre, homem com orgulho ferido me pedindo pra pensar...

No mais, o único pensamento que me veio é:

o que faz um cidadão estar acordado naquele horário mandando torpedo pra ex??????

Sem comentários.

Venho pro trabalho igual a um zumbi, coloco um salto alto, me arrumo, tento edificar a alma e a imagem de alguma maneira, tinha que dar uma oficina pra 15 pessoas às 8:30h pontualmente, seria o primeiro contato, precisava me sentir bem, precisava dominar a pauta.

Tomei um guaraná daqueles e pronto! Deu tudo certo.

Conversando com uma colega de trabalho, resolvemos entrar na academia aqui perto do trabalho. Fico animada.

Amanhã começamos a malhar! Vou até o lugar indicado, subimos as escadas, quando chego na recepção... o que encontro???????????

Isso aí: mais um ex!

Não, eu não mereço isso. Acho que vou começar a pensar em mudar de cidade... mas nada de São Paulo e muito menos Juiz de Fora, eca!

Hahahahahahahaaha

O bruto ressurgido das cinzas da lembrança ainda reclama pq eu não o tinha visto logo de cara, e mandou a letra: pensei que não fosse falar comigo heim...

e ainda ficou perguntando se eu estava morando por ali, o que eu tava fazendo, me olhava de cima embaixo o tempo todo ... uó!!!!!!!!!!!!!!

Eu mereço isso?????

Socorro!

Sinceramente, espero que até à noite eu não encontre mais nenhum conhecido, acho que três ex´s num mesmo dia ia no mínimo, acabar com os meus nervos... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi, amiga. Num desses dias fatais com ex, descobri uma comunidade bem simpática no orkut. O nome: "Ex bom é ex abduzido". E ainda explica: nao queremos que eles morram, só queremos eles bem longe. De preferencia em outro planeta". risos.
Bom! Acho que tenho sorte. Só tenho um ex (morrendo de rir). Flávia