fevereiro 27, 2007

Só na Frescura!!!

Pois é... novas metas nesse pós-carnaval!

Hoje vou pra minha primeira sessão de massagem... estou animadissíma

Amanhã tenho podólogo...

e depois spinning numa academia nova, e essa é bem perto de casa!

Que esse ano promete, isso promete.

Já me chamaram pra fazer aula de dança, mas acho que se eu arrumar mais uma coisa pra fazer a minha dissertação trava de vez!

Tudo em prol da beleza, saúde e bem-estar, Ui!

Que eu to ficando mais fresca a medida que o tempo passa isso é fato... mas depoi desse carnaval o meu corpo anda precisado de um cuidado maior... relax, hidratação e muito carinho!

3 comentários:

Nelsinho disse...

Frescura feminina para cuidar da belezura...Eu aprovo e apóio!

Gostei do que li e vou voltar, além do mais, você mora em Niteroi e de repente...sei lá! A gente se vê no calçadão.
Detalhe: A minha filha caçula já festejou os trinta!

Desastrólogo disse...

meu bem, me aguarde em maio: vai ser yoga, musculação, dermatologista, ordontista, alliance française e muito mais... beijo, linda!

p.s.: como a análise vai bem,acho que vou manter.

Unknown disse...

Queridos, obrigada pela força frescuresca... pois é... o resultado foi incrível...

vou fazer mais massagens!


beijos


Hi