março 31, 2007

Estímulos

Hoje, enquanto eu depilava a virilha no Pello Menos, numa posição nada sociável fiquei pensando no que me fazia estar ali gastando dinheiro para sofrer tanto.

Dai eu pensei no estímulo. Na realidade, estou querendo ir a praia no domingo (pensei no calor que estava fazendo naquele momento enquanto minha virilha estava simplesmente emplastada de cera quente) e além disso ia sair com um novo pretê naquele dia a noite.

Então comecei a pensar em estímulos mais sérios para coisas muito mais grandiosas do que ter os pentelhos arrancados.

Lembrei do avô que salvou o neto de uma cobra gigantesca, cortando a bicha em duas partes e salvando o moleque de ser triturado.

Lembrei da mãe que tirou a filha da boca do jacaré, e tb da história de outra mãe que mesmo sem saber nadar, salvou sua filha de um afogamento.

Ou então, um atleta no final de uma maratona, que está quase morto de tanto cansaço mas que continua a prova até o final.

Tudo isso por causa do estímulo, que nos faz querer chegar onde não teríamos coragem e força sozinhos, ele que nos empurra, nos revigora, nos enche de garra e perseverança para continuar lá, tentando, fazendo, agindo.

As nossas crenças são os estímulos necessários para continuar levando a vida, bastando acreditar que é possível persistir para chegar a uma meta que traçamos para nós mesmos.

Assim foi com o Beijaço de ontem (que depois eu vou contar com riqueza de detalhes como se sucedeu)

Eu acredito em alguns valores e tenho algumas crenças e para mim é inadmissível a discriminação, seja ela em que circunstância e natureza for! Gritei mesmo, falei alto e espalhei aos 4 cantos a carta do meu amigo Pierre, que nesse contexto acabou lavando a alma, e ganhando outros novos amigos, muitos emprestados por mim com mto amor e carinho.

Sou simpatizante a causa Gay sim, sou uma mulher colorida, totalmente arco-íris, dessas mulheres-viadas que existem por ai, fresca, animada ...um luxo!

Minha quase natureza gay, minhas crenças e meu amor pelo Pierre foram os estímulos necessários para eu me mover, para ter a ATITUDE necessária para dar um acorda-alice em gente que interioriza o preconceito e reproduz muitas vezes sem sentir, mas quem sofre sente a dor de um tapa. Dói pra quem leva e não pra quem dá!

É isso, pagamos o tapa com BEIJOS, muitos beijos de protestos!

E Viva o Beijaço!

Um comentário:

Diogo Lyra disse...

Hum, conte-nos mais sobre esta posição depilatória...
(hehehe)