abril 23, 2007

Os OGROS existem, e nem todos são o SHEREK

O problema do ser humano é acreditar e fantasiar momentos. Eu, como um ser vivo dessa espécie não poderia ser diferente...

Pensei em postar esse texto no blog Homem é Tudo Palhaço (http://www.tudopalhaco.blogspot.com/)

Mas como a história é minha... ai vai

Era uma sexta-feira, fim do dia, começo de uma noite que prometia...

sai do trabalho, vinho caro na mão, fui ao encontro do bruto na casa dele, ele nao estava. Liguei e ele já estava a caminho, então fui em direção ao mercado para comprar os quitutes para fazer o jantar, sim, havíamos combinado de comer um jantarzinho e depois... bem... (usem a imaginação)

menu: penne ao gorgonzola

Receita minha, meio que criada por acaso, mas que fica dos deuses, como eu não podia fazer feio... apelei logo para um prato que eu dominava fazer.


Enfim o bruto chegou, me encontrou no mercado, me deu um selinho, e saiu andando na frente pq queria comprar umas coisas, todo apressado, nao conversou comigo, nem segurou o meu carrinho pra empurrar, eu fui andando atrás, meio que pra acompanhar...

(já comecei estranhando, mas o sujeito tava estressado, relevei)

Depois , na fila do caixa ele esperou minha grana para pagar a conta, tirei metade da grana e ok, paguei, (acho que no mínimo deveria rolar um gentileza, já que eu estava com um vinho caro na mão e ainda ia pra cozinha fazer jantar... outra vez relevei)

Ele pegou as sacolas e fomos pra casa dele, o assunto conversado ao longo do trajeto? A canseira dele, o transito horrível, bla bla bla totalmente irritado, um tom meio deprê, mas ok... ele pegou engarrafamento e tava precisando relaxar (pensei)

dai, chegando lá, festa com o cachorro que se encontrava deveras saudoso, o bruto muda o tom de voz, vira uma pessoa meiga, afinal de contas os brutos tb amam... rs

ele me deixou na cozinha, não falou nada, nem me apresentou a casa nem nada, era como se eu já estivesse acostumada com o lugar, ficou mais ou menos 30 min lá fora com o cachorro, e eu lá, picando cebola... ele voltou, eu pedi que colocasse uma musica e abrisse o vinho. Ele pôs LOBÃO, um horror barulhento, e enquanto eu fazia o jantar ele não sentou na cozinha sequer pra me fazer companhia, silencio quebrado só pelos gritos do Lobão... eu quieta na minha, vou falar o que nessa hora?

Dai, o jantar ficou pronto, ele abriu o vinho... dai vc imagina uma mesa posta, com umas taças e tal? Isso só se for por conta da sua mente... pq ele afastou um monte de tranqueira que tava na mesa da cozinha, pegou um banquinho, sentou, segurou o prato feito um peão de obra e engoliu a comida, com a cara enfiada no prato, não conversava comigo, às vezes soltava uma frase ou outra, eu olhava pra ele e ele dizia que era da musica... dai ele me manda a perola "aprendi c uma amiga minha que a gente deve elogiar comida de mulher, elas gostam de ouvir isso, olha o seu macarrão até que ta bom!"

credo gente, eu olhei com cara de pasmada, ele riu, disse que era brincadeira, mas mesmo assim... fala sério...

(a noite que antes estava prometendo começa a me assustar, circo dos horrores talvez?)

Terminado o jantar ele lavou a louça (ainda bem, ponto para o bruto, rs), falava umas coisas sempre reclamando de tudo, do cansaço, das aulas que assistiria no dia seguinte, eu tentava falar alguma coisa, travar um dialogo, tudo em vão dai... 1h depois, ele pergunta se eu quero tomar banho, eu fui, ja tava meio alta do vinho

Terminado o banho, tudo em ordem, lingerie, camisola, perfume, cabelo...

Ele entra no banho, demora um pouco, resolvo deitar, (eu tava pregada), ele chega, apaga todas as luzes, e deita ao meu lado, o silêncio só era quebrado quando ele falava com o cachorro (uma labrador lindo e enorme), que tinha completo acesso a toda casa, inclusive ao quarto.

Ele virou pro meu lado, me beijou, beijo meio sem sal, talvez tímido ou meio seco, pulou em cima de mim, pau duro (e deixo claro aqui que era de um bom tamanho e de uma ótima consistência e volume), tirou minha calcinha, minha camisola, tudo no silencio, eu só ouvia a respiração do cachorro que assistia tudo praticamente de camarote, só faltou o proseco servido pro coitado que a essa altura tava com o micro piru canino duro.

Depois de ter mudado de posição 2 ou 3 vezes, fiquei cansada de ser penetrada por aquele OGRO, e enfim ele gozou,virou pro lado e dormiu

Eu pedi pra ser chupada no meio do lelê, entre uma posição e outra, ele simplesmente negou!

Fiquei chocada! Como assim??? Helllooooooo!


Ele dormiu, roncou, o que fazer agora? Tomei a ultima taça de vinho que estava ao meu lado, e dormi, isso eram umas 23h

No meio da madrugada o ogro acorda, brinca com o cachorro, levanta, barulho na rua... nada demais, ele volta, me abraça meio estranhamente e volta a roncar, eu perguntei o que estava havendo, ele apenas diz que não era nada e pede um carinho "hum, faz um carinho ai..."

Ele dorme o sono dos ogros justos e eu lá... mal comida que dava pena de ver!


Dia seguinte, 7 da manhã toca o despertador, eu acordo, ele acorda reclamando, esbraveja, fala docemente com o cachorro, cadê o filho do papai? Filho lindo do papai, pega o chinelo pra papai... e por ai vai...

eu lá, me espreguiçando, nua, ele nem olha, não ta nem ai... era como se eu não estivesse, ou então, vestida com uma burca...

ele vira pra mim, e diz "bom dia, vc tem só mais 5 minutos pra descansar, temos que sair logo"

ele levanta, vai tomar banho, eu começo a juntar as minhas coisas... ele sai do banheiro, briga com o cachorro, e depois fala comigo na mesma entonação autoritária, eu rio por dentro, (aonde eu fui parar?)

dai não agüento e comento com um sorriso sarcástico na boca, "vc já reparou que vc trata o cachorro com autoritarismo?"

ele diz: claro, ele é meu filho

e eu replico: só que eu não sou sua filha, e vc me trata do mesmo jeito...

ele sorri...

e diz "ah não exagera"

e sai

Assim, movimentos bruscos e apressados e eu lá, atrapalhando o cara no meio do caminho, do corredor da casa... bem, foi assim que eu me senti

ele vai levar o cachorro pra passear, eu já arrumada e morta de sono me deito no sofá da sala e cochilo, ele chega, e fala pro cachorro "ih filho, ela mimiu"

pois bem, ele entra, me da um selinho e diz "VAMOS"

Eu levanto, pego minha bolsa e me encaminho pra saída, o portão do lado de fora.


Eu de óculos escuros enormes desses que tampam a cara toda, fico na minha olhando pela janela, tempo nublado e eu com aqueles óculos gigantes, agora já descobri outra finalidade para os óculos grandes.

ele vem conversando comigo,enfim travávamos um diálogo... papo meio bobo...ele sempre tentando me desafiar, me alfinetar sabe?

Puta-que-pariu, o cara não me come, não me fode, não me faz gozar e ainda zoa com a minha cara?

Chegamos em casa, ele pára o carro na rua e me dá outro selinho e agradece a noite maravilhosa

que noite?
que maravilhosa?
o que é isso gente??????


Durante a despedida, eu falei secamente "ainda bem que ontem foi o dia do beijo, eu nunca fui tão beijada... (pausa) pelo seu cachorro"

Ele riu e disse que era a forma de dizer seja-bem-vinda.

Dai, eu repliquei, com quem será que ele aprendeu a ser assim? com o pai dele certamente não foi...

Eu ri... e fechei a porta do carro, atravessei a rua, e ponto final.



Adendo: Para os interessados... eu já me encontro bem comida, obrigada. Afinal de contas, a fila anda...

16 comentários:

Desastrólogo disse...

é por isso que os homens-testosterona são bons...amigos!
hi, mais sex and the city impossível!

Márcia Velloso disse...

Hi, que dose heim?
Imagina que antes só se descobria o Ogro depois do casamento irreversível.
Por isto as mulheres ficavam doidas pra ter filho pros Ogros arrumarem amantes e deixarem as pobres coitadas em paz. Pelo menos podiam dormir.
Será que os Ogros de hoje em dia não se mancam? E viva a libertação feminina. Afffffffffffffff

Márcia Velloso disse...

Esqueci, ainda bem que você já lavou a alma na andada de fila.

Anônimo disse...

Os ogros sempre têm duas faces: a intelectualidade e a brutalidade. infelizmente a primeira sempre cobre com um véu de seda a segunda como num processo "magico" de atraçao e destruiçao.
O pior é que eles estão longe da extinção e nos, pobres mortais, à mercê das suas infalíveis incursões.

Anônimo disse...

Hi, não esqueça de bloquear novamente!

MBF

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gigi disse...

Amiga, eu fiquei chocada com essa história. Como te disse no dia, não sei pq vc aturou. Eu teria pego minha bolsa e ido embora. Dependendo da situação, acho que teria voltado do próprio supermercado. Uma diva não se submete a esse tipo de situação!

Morte ao ogro mau fudedor!

Tamires disse...

Que cara idiota!!!!!!!!!! grrrrrrrr
Menina que paciência viu!
ah,adorei seu blog,bejinhos.

Unknown disse...

que palhaço ele, ai,se fosse comigo amiga, eu matava esse cachorro na madruga...me desculpe a mãe natureza, mas que isso! se eutivesseali com o bofe que eu desejei pra me possuir e o cara, so me e goza rapido, que horror...MENINAS, PRECISAMOS MUDAR ISSO, NOSSAS XERECAS NAO SAO OBJETOS DE PRAZER.....nao deem no primeiro encontro, deixa o cara excitado, pois qdo ele vier comer, sabera fazer muitas coisas....rs....bjokas, Cremilda Anastacia-Rooster do Democraticos

gigi disse...

mirrícia, lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Ana Priscila Freire disse...

gente
to passé composé com essa história. eu já passei umas situaçõezinhas onde os ditos-cujos não tinham muita noção de romantismo, mas naaaada que se compare a tamanha ogrice. e olha que eu me considero uma princesa fiona...
a cada dia que passa, levanto as mãos para o céu e agradeço mais e mais por ter encontrado zalemão nesse mundinho ovo de codorna.

Hi, você é uma diva. Não pode ser submetida a esse tipo de tratamento rude.
vaia para o ogro.

4rthur disse...

Caralho, que escrotidão da porra!!! Achava que esse tipo de palhaçada só acontecia depois de alguns anos de relacionamento. Mas passar por isso com "peguete" é foda!

Era pra tu ter ido embora na hora da gracinha sobre o jantar. Piru grande por piru grande, tu arrumava outro depois - a fila anda, afinal de contas.

Curiosidade: os comentáriuos excluídos eram do dito cujo ou de algum macho ferido defendendo a classe?

4rthur disse...

Outra curiosidade: você escreveu SHEREK de propósito ou foi um feliz erro de digitação?

Unknown disse...

erro de digitação, eu tava nervosa de lembrar da história toda, rs...

beijos

quanto aos comentários excluídos... todos totalmente irrelevantes e um tanto agressivos... não sei de quem foi, não quero saber e tenho raiva de quem sabe... rs

agora os comentários são moderados por mim... diva absoluta desse blog!

beijos arthur, eu amo os seus comentários!

Paranoid disse...

Porra que cara escroto,num sei nem como tu aguento ele.Ainda bem que voce caiu na real,porque tem umas amigas minhas que mesmo com um OGRO desses nao larga eles.
Beijo