junho 04, 2007

Sumiço daqui, de lá, de todo lugar


Queridos... é isso.
Estou sumida porque estou em meio a caixas de papelão, embrulhos, cabides e muita poeira.
Mudança não é mole e sair da casa dos pais é ainda mais trabalhoso, abrir o armário de uma vida e tirar tudo de lá de dentro dá um trabalho enorrrme.
É muita coisa pra se jogar fora, há muita coisa para se doar... enfim... por isso não há tempo e inspiração para postagens, mas continuo visitando os blogs amigos, assim me divirto através das histórias alheias, hehe
beijos coelhenses...
Hi

2 comentários:

Diogo Lyra disse...

Hum, espero que venha de mudança para o Rio, onde ficará perto não só de corações, mas do corpo e alma dos amigos!!!
Boa sorte!!!!

Unknown disse...

Infelizmente meu caro, caminho por lugares pra lá de distantes... mas me sinto em casa mesmo assim, e logo que as comunicações, internet, telefones... e afins forem conectados... estarei mais próxima, mas por enquanto, estou eu e meu parceiro nessa jornada.

estamos bem, obrigada pela palavra carinhosa!

beijos

Hi