janeiro 22, 2008

RELATO DE UM HOMEM

"Tudo bem... queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem! Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana...Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...

Você pensa: acho que não estou pronto pra isto, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular não dá vontade de atender... JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser muito grosso. E a pobre da menina pensa: o que eu fiz?? Coitada, ela não fez nada. A culpa é sua mesmo...

Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.GRANDE DESILUSÂO!Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTAÇÃO.

Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...Enquanto isso a boa menina, chateda, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva. Daí a menina manda tudo pra PU_ _ QUE PARIU !!! Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais pra não sair lesada ou chateada...

Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA...O tempo passa e a gente continua na mesma. Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai pra nós... ou será que nós é que fomos os cachorros??Elas estão assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí...

E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e ela? Nem olhou pra mim (mas estava mais linda do que nunca)!!!"

FONTE: Orkut, desconhecido

joanonas, joanas, joaninhas...

Essas fotos foram tiradas em Araras nesse último final de semana, raridade...

janeiro 10, 2008

Sinal de cura

As vendedoras das lojas que vc mais gosta te ligam, é tempo de liquidação, vc tenta encontrar motivos para comprar aquele vestido, aquela bolsa, ou aquela calça , ou, ou , ou que vc namorou tanto e por algum resquício de sensatez vc nao comprou...

Você evita sair de casa, já não anda mais com o talão de cheques, o cartão de crédito é inevitável pois é o mesmo do cartão do banco (e se rolar uma emergência?), mas aí não tem jeito, as amigas vendedoras te ligam, e a tentação bate a sua porta, literalmente.

Quando essas te conhecem fica pior ainda, pq sabem o seu gosto, a sua cor favorita, ate o seu manequim, o seu peso, ai ai ai
"Olha, vou deixar aqui separado pra vc, dai vc vem e experimenta, sem compromisso"

Aí mora o perigo, ela te conhece e provavelmente vai acertar, praticamente ela enfia a mão no seu bolso, pega o dinheiro que vc nem tem, parcela tudo, e vc paga por algo que vc nem precisava!

E assim, o consumo desenfreado se perpetua, e toma-lhe contas e parcelamentos...


Uns poucos dias antes do Natal, fui andar na Moreira Cesar com minha irmã, quem é de Niterói ou conhece alguém daqui sabe do que eu estou falando, pois bem...
andando com minha irmã entrei em algumas lojas, experimentei um vestido lindo, que era a minha cara, e depois experimentei uma sandália que combinaria perfeitamente, mas me segurei, chamei minha irma na hora para ir nas Lojas Americanas, enfim, comprei um TV de Tela Plana que eu realmente precisava para a casa nova.

Colocando tudo na ponta do lápis, o valor da TV foi o mesmo da sandália + vestido.

Ou seja, estamos dando mto valor a bens não-duráveis, e me pergunto até que ponto comprar por comprar nos leva a ter melhor qualidade de vida, conforto e segurança para o futuro.


Quem pode, pode
e quem parcela, não pode!

janeiro 08, 2008

Melhores lugares para se comprar... coisas pra casa!

Com essa coisa de mudança, montagem do novo apto, a gente acaba mudando de ...







Manual básico das compras para casa




1) Ponto frio - dinheiro vivo, dá pra conseguir descontos enormes, 20 ou 30%. Mesmo fora da liquidação



2) Tok Stok, melhor época: janeiro, uma semana depois do Natal, móveis lindos, a preços justos. Contras: se for contratar o frete deles, a peça fica mais cara. É bom ter um amigo que possua caminhonete! Eu tenho!



3) Americanas.com : Se quer comprar a prazo, com comodidade e preços justos.



4) Leader Magazine: utensílios de cozinha (pretando atenção no que está em oferta, época de festas, como Natal, dia das mães)



5) ShopTime: Esse é o melhor lugar para comprar aquele eletrodoméstico que vc sonha mas que não é básico, rolam umas promoções casadinhas, comprei um forninho e um grill chiquérrimo por módicos R$100,00 cada.



6) FirstClassa: Essa é a meca das roupas de cama e banho. Lençóis 200 fios a preços convidativos. Cores lindas.



7) Casa e Vídeo: edredon em malha. esse é o que há, conforto, beleza, e um preço convidativo! Melhor lugar para se comprar panelas e potes de plástico.



8) Lojas Americanas: fim de ano rolaram promoções de taças e copos, foi bem imperdível. Não recomendo comprar esse tipo de artigo pela internet, podem vir quebrados.



9) Móveis de cozinha: Casas Bahia, linha Itatiaia. Dura, cabe em qualquer cozinha e é linda.



10) Ortobom. Se for comprar cama, que sejá uma ótima cama. Vi cada cama maravilhosa na Ortobom, e com colchão não se deve brincar, passamos os melhores momentos nele, dormindo ou sendo feliz (se é que vocês me entendem).



Adendo: Não coloquei aqui as lojas de grife que adoro, como Spicy, Aurora Vieira, Casa Aliança, Rachel, Atrio, etc...



Como o título propõe, esse é um manual básico, e se básico para vc é comprar nas lojas de grife, então vc é pra lá de chiquérrimaaa! Me mande um email que com certeza eu vou querer ser sua amiga!

Agenda

1) Manhã - acordar e esperar a orientadora ligar
(eu tenho que parecer acordada quando atender o telefone)
2) Almoçar
3) Ir ao Correio
4) Pegar Gigi na casa da Aline - 16h
5) Levar Gigi para tosar - 17h
6) Ir ao spinning - 17h
7) Levar Gigi pra casa
8) à noite- 20h- Jantar das mulheres no sushi san mi


quando é que essas tarefas fazem parte da agenda de uma mulher de 30 anos????

Resposta: quando ela não tem muito o que fazer!

Socorro!!!!!


Eu podia levar isso como férias, forçadas, mas não consigo, nem sei o que é ter férias desde os meus 16 anos, segundo grau, tinha acabado de passar para o terceiro ano-pre vestibular, e eu nao sabia, que no quesito não-fazer-nada-durante-alguns-poucos-meses, aquele seria o meu último e derradeiro verão.

depois daquele, passei todos os verões da minha vida, e fazend o calculo (16 - 30 = 14), então , os últimos 14 verões da minha vida foram estudando, ou trabalhando, ou os dois ao mesmo tempo.

sim, meus caros, enquanto eu estava na faculdade, eles diziam que tínhamos férias, porém, como todo ano tinha greve (e acredito e defendo a causa), alguns professores concordavam com a greve, outros não, moral da história, eu tinha aulas durante o período normal, e tb durante as férias, aulas que estavam sendo repostas pelos professores grevistas! uó!

Encarar o centro do rio em pleno janeiro debaixo de 40 graus e ainda ter aulas em salas precárias, sem ar condicionado, ou até mesmo ventiladores... era uma guerra!

Mas graças a Deus eu venci, e estou eu aqui, reclamando de estar completamente a toa, a espera de uma transferencia do setor da empresa que trabalho.


Acho que vou começar a preparar a agenda de amanhã, nela constará, cinema, manicure e quem sabe o começo de leitura de um novo livro, vou correr na Livraria da Travessa e escolher um bem legalzinho, Marley e Eu.


ai.

janeiro 06, 2008

Medo dos 30?

Pois é, já deu pra perceber que está tudo novo no blog, o antigo "Mulher de quase 30" deu lugar ao Mulher de 30, pois a persona que vos escreve, finalmente chegou lá. Trintinha esperado e comemorado.



Lembro que quando estava na casa dos 20, os tais 30 colocava medo na gente... so que o tempo foi passando, e de repente, o que dava medo passou a dar mais prazer, aos 30 temos mais dinheiro, o poder aquisitivo aumentou dando possibilidade para comprar nas lojas que mais gostamos, acabamos tendo mais segurança nas decisões, erramos menos, os meninos passam a ter uma importância diferenciada...pois estes já não são mais meninos, e sim homens.


Começamos a dar valor a coisas que antes eram tidas como caretas (coisas dos nossos pais), casa própria, carros, poupança, investimentos... pensa-se antes de tomar algumas atitudes, perdemos o medo de ligar pros caras, pois quem quer, quer, quem não quer, sempre tem alguem que queira. rs...


a pele já não é a mesma, mas nada que uma hidratação e um limpeza microdermoabrasão não possa resolver, o peeling e o lifting a gente deixa pros 40 anos, rs...


o cabelo normalmente está mais curto, pois a gente se deu ao luxo de ir naquele salão badalado do momento. as decisões dos pais tem o seu voto, a mãe passou a te procurar mais, não mais para exigir e tomar satisfações, mas para pedir ajuda, para desabafar ou se aconselhar, ou então para reclamar que vc anda muito sumida e as tias estão sentindo falta da sua presença!


Pois é, a atividade sexual é um tema à parte. Mil vezes melhor, prefiro nem entrar em detalhes e esquecer até o que foi vivido na década passada, incrível ao que a gente se prestava por pura carência... hehe


As coisas realmente começam a acontecer aos 30, ou então quando se está quase lá, acho que 28 anos é uma idade chave, daquela que ja te da um ar de 30 mas ainda aproveitando as vantagens dos 20...


Chegar numa festa de trintoes e ter vinte e alguns anos é tudo de bom, as pessoas te olham com um ar ávido pela sua juventude, uau!
medo dos 30????
nada disso, a mulher de 30 é tudo de bom, intensa, sublima e plena.


é isso, muita hidrataçao na vida, protetor solar no corpo todo, muita água dentro do corpicho, e muito sexo bom, pq não há coisa melhor para dar uma melhorada na pele...